Olá, humanos! Bem vindos ao blog Urso Bobo!
✧・゚: *✧・゚:* ʕ •ᴥ•ʔ *:・゚✧*:・゚✧
Demorei um pouco, mas agora vai! Hoje teremos a Tag "Me Descobri".
Fui marcada pela minha inspiração de pastel fashion e figura 80s, Luly, do Pastel cubes Blog.
Eu me divirto bastante com esse tipo de interação e achei super legal trazer para o blog. Principalmente, porque muitos poderão me conhecer melhor. Yay!
Agora, humaninhos, vamos as regras:
❀ Linkar o blog que criou a tag;
❀ Linkar o blog que te indicou;
❀ Colocar o selo da Tag;
❀ Para cada pergunta, uma resposta em texto, e uma imagem que simbolize a resposta;
❀ Indicar blogs para responder a tag.
Acho que tudo está OK. Vamos começar!
1 - Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome. Quem te deu esse nome? Você gosta?
R - Eu me chamo Jillian. Tenho o apelido Mimi. Eu escolhi meu nome. Ele não é um nome registrado na minha certidão de nascimento, mas é com ele que me identifico. Parece um pouco confuso, mas é porque eu sou de religião pagã e isso me permitiu escolher um nome mágico (nome que nos identificamos a partir do momento em que nos sentimos na religião - geralmente bruxaria ou xamanismo, mas também há outras).
Eu gosto muito deste nome porque ele consegue definir tudo o que eu sou.
2 - Algum desejo?
R - Muitos! Eu gostaria de ter a marca Urso Bobo em destaque. Como as grandes marcas conhecidas. Ela representa muita coisa pra mim. Eu também gostaria de atingir um poder aquisitivo estável. Acho que isso todo mundo quer.
Eu também gostaria de viver das coisas que gosto. E conhecer o Japão, em especial os locais de destaque da moda alternativa, das street fashion. Quem sabe, até morar lá.
Estes são só alguns.
3 - Qual seu maior medo?
R - Sou claustrofóbica. Fico em pânico se o lugar é muito fechado ou apertado. E tenho um pouco de medo de altura.
Tenho medo de perder as pessoas que amo. Medo de tudo dar errado na minha vida.
Tenho um certo medo de envelhecer. Sou meio live hard die young. Acho que é porque tenho receio de chegar na velhice e me sentir frustada se eu não alcançar tudo o que almejo. Tenho medo de engravidar, porque não quero ter filhos.
Tenho muitos medos, mas por vezes tive que aprender a escondê-los.
4 - Como se sente quando alguém diz que você não deveria ser assim?
R - Nem a minha mãe, que sempre me apoiou em tudo, tem o direito de dizer o que devo ou não ser, que dirá essas pessoas. Que muitas vezes não estão próximas para apoiar, somente para criticar e diminuir.
Eu me sinto bem chateada com isso. Ser aceito, quando se é diferente, é uma luta diária. Existir no meio de gente "normal" é resistência. Mas a cada vez que recebo um comentário desse tipo, me sinto mais orgulhosa de ser como eu sou.
5 - Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
R - Eu me identifico sendo uma Boneca Unicórnio Fada Sereia. E um Morango. Na verdade, me identifico sendo de outro planeta.
Eu penso que estou de passagem por este lugar. Tentando aproveitar e aprender, tanto com as coisas boas quanto com as ruins. Dá pra tirar proveito de tudo o que vivenciamos.
E penso que eu também posso aproveitar para fazer o bem. Eu tenho muitos gatos, pois sempre tive um amor muito grande por gatos. E quando eu resgato ou ajudo algum das ruas, me sinto realizada, porque sei que são animais vulneráveis devido a maldade humana. Não só por isso, eles trazem muita felicidade pra minha vida.
Eu sou diferente em muitos aspectos e isso é bom. O mundo ainda tem muito o que aprender sobre diversidade. E eu estou sempre disponível para ensinar um pouco.
6 - Tem algo em você que te incomoda?
R - Antes, muitas coisas me incomodavam. Eu demorei anos para começar a aceitar meu próprio corpo e algumas das minhas características.
Atualmente eu acho que o que ainda me incomoda é que eu sinto que preciso desenvolver melhor minha iniciativa para as coisas. Sobre demonstrar atitude perante injustiças. Já dei muitos passos, mas ainda não os considero suficientes.
7 - Tem alguém que te inspira?
R - De todas as pessoas que me inspiram, eu destaco a minha mãe. Ela é uma pessoa flexível e compreensível. Sempre me apoiou em tudo, e me ensinou sobre auto aceitação.
Em termos de moda, eu tenho muitas inspirações, como a Coco Chanel, Misako Aoki (embaixadora Lolita), Haruka Kurebayashi (adepta de Decora kei), entre outras.
Tenho inspirações brasileiras, como a própria Luly, quanto a pastel fashion; e a Karine, do blog My Subarashi Lolidays, que é adepta de moda Lolita.
8 - Algo a dizer às pessoas que venham a te conhecer?
R - Sou uma pessoas difícil de lidar. Sou muito simpática e gentil. Mas sou chata quando se trata de espaço pessoal. Nesse aspecto sou reservada e eu decido o tanto que alguém pode me conhecer ou avançar. Mesmo quando sou amiga de alguém, sou na minha. Meu tipo de "proximidade" é diferente do comum, e muitas vezes é confundido com indiferença ou frieza. Mas sou muito fiel aos relacionamentos, e quando me proponho a ajudar, vou até o fim.
Sou um pouco tímida, então é muito comum eu ter simpatizado com uma pessoa mas não ter coragem de me aproximar dela. Ainda bem que inventaram a internet com as redes sociais, porque isso facilitou muito a minha vida. XD
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・* *・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Espero que tenham gostado! Eu adorei responder essas perguntas!
Agradeço a Luly pelo carinho de marcar o Urso Bobo.
Tenho mais questões legais, no meu vídeo sobre Caderno de Questões:
Aqui abaixo, os blogs nos quais deixo a tag:
Obrigada por acompanharem o blog!
Magical Jillian
2 comentários:
Awwwn amei as respostas!! Temos muito em comum né <3 Pensamos parecido nos medos e desejos.
Fico feliz em saber que te inspiro, muito feliz mesmo!
xoxo ★彡
(/ω\) Ah sim! Eu fico muito contente quando encontro características comuns entre nós, porque você me inspira muito. Eu sou grata por você representar pastel fashion no nosso país. Pra mim é importante.
Obrigada mais uma vez pela tag. Bjs bjs e muito sucesso!
~ Magical Jillian
Postar um comentário