terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Projeto Sanrio Danshi: começa o anime sobre garotos que amam produtos da Sanrio

Olá, humanos! Bem vindos ao blog Urso Bobo!

 ✧・゚: *✧・゚:*  ʕ •ᴥ•ʔ  *:・゚✧*:・゚✧


Eu me considero uma Sanrio whore (termo perjorativo para quando você é viciado em consumir certos produtos; neste caso, produtos da marca Sanrio) desde criança.


Eu lembro que minha mãe comprava itens originais e algumas réplicas para mim. Começou com a Hello Kitty, mas logo eu fui descobrindo outros personagens e me apaixonando ainda mais. Atualmente, faço questão de ter produtos originais da Sanrio. Dentre meus personagens favoritos estão My Melody e Little Twin Stars.

Ontem eu fiquei sabendo que será lançado um anime sobre garotos apaixonados por personagens da Sanrio. 


Imagem divulgada na conta oficial do projeto no Twitter - @Sdan_sanrio.


O Sanrio Danshi (サンリオ男子) havia sido divulgado em 2015, como um projeto multimídia. Logo foi lançado como dating simulator, em 2016. Abaixo o vídeo promocional do jogo:





Hoje foram divulgadas informações sobre o anime, o que para mim é maravilhoso afinal, eu adoro animes, e esse me chamou a atenção. Em especial, por me lembrar um pouco o meu tão amado Binan Koukou Chikyuu Boueibu-Love!


Personagens masculinos super fofos que adoram coisas que eu gosto. Kyaaaa!


A história é simples. Kouta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama o cachorrinho amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yuu Mizuno, um garoto que gosta da coelhinha My Melody.


Yuu diz a Kouta que não há nada para se envergonhar por gostar dos personagens da Sanrio. Juntos, Kouta, Yuu, Shunsuke Yoshino, Ryoo Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de se sentirem envergonhados.


Aahh! Que fofos! Eu já tenho meus favoritos. Hehe ^-^


As artes para o anime e outras relacionadas aos personagens estão sendo divulgadas no Twitter oficial do projeto desde 2015. Mai Andou está lidando com duas adaptações de mangás diferentes sobre o projeto; com um mangá no aplicativo MangaOne lançado em abril do ano passado e um no site Sho-Comi, lançado em junho de 2016.



O primeiro segue a vida cotidiana dos meninos, enquanto o segundo retrata o romance entre uma heroína e os meninos. O primeiro volume de livros compilados, que coleta a história de ambos os mangás, foi lançado em junho do ano passado.

Personagens

Deu pra entender que Sanrio Danshi (os garotos Sanrio) é um belo merchandising para a Sanrio. Cada personagem gosta de um personagem Sanrio em especial. Vamos conhecê-los:

1 - Kouta Hasegawa


Aluno do segundo ano do ensino médio apaixonado pela personagem Pom Pom Purin.

2 - Yuu Mizuno

Aluno do segundo ano que adora a personagem My Melody.

3 - Shunsuke Yoshino


Aluno do segundo ano que adora a personagem Hello Kitty.

4 - Ryou Nishimiya


Aluno do primeiro ano apaixonado pelas personagens Little Twin Stars.

5 - Seiichiro Minamoto


Aluno do terceiro ano que adora a personagem Cinnamoroll.



O anime ainda não possui previsão exata de lançamento. Eu torço para que saia este semestre. 

O universo dos personagens lembra muito o estilo boys love, por isso me lembrei de Binan Koukou. São garotos fofos que nos chamam a atenção. Além de que o jogo é um fan service daqueles, mas sem ser cansativo como o jogo Amor Doce

Pra quem ama shippar personagens, eu prevejo alguns possíveis casais no enredo. Hehehe. 

Gráfico de relacionamento entre os personagens.


A minha sensação quanto a Sanrio Danshi é a mesma de quando foi anunciado o anime do Binan, então eu posso dizer que já vou colocar na minha lista de favoritos. 



Eu espero que tenham gostado do post. Quais suas expectativas para o anime? ^-^

Mais informações (em inglês e em japonês):









Até a próxima, humaninhos!


Magical Jillian

2 comentários:

Lady LoLo disse...

Adorei! Tomara que estreie logo! Minha personagem preferida é a My Melody ^^

Urso Bobo disse...

Ahhh, Lady LoLo! Eu tbm estou ansiosa para a estréia. *-*

Postar um comentário